sábado, 21 de junho de 2008

Tapa na peteca

Na minha participação do blog Etc e traço fui incumbido de desenhar algo relacionado as 4 estações, então pensei em como seria o representante humano de cada uma delas, abaixo vocês conferem o resultado da metade.

PB do verão:


Colorido no PS:


PB do outono, e colorido logo abaixo (esse foi o que u usei pro Etc e Traço)



E por enquanto PB do inverno, a cor já está a caminho.


Fica faltando a primavera que não desenhei ainda.

Grande abraço!
Desculpe o grande intervalo entre os post!

4 comentários:

Alan B. disse...

Muito legal. que mal-humorada a senhorita do inverno hein!?

Hendric Sueitt disse...

Hehe!! Valew...
Acho que ela combina com o humor das pessoas no inverno.
se bem que eu me sinto melhor nessa época, por mais que seja difícil desenhar.

samukalong disse...

Sagaz

Anônimo disse...

é você estáva demorando para colocar coisas novas aqui mesmo.

agora só vou acompanhar os desenhos pelo blog né.