sábado, 3 de maio de 2008

Participação no Etc e Traço

Fui convidado a participar de um blog chamado Etc e traço, no qual os integrantes postam um desenho assim que um tema é decidido.

Estreiei com este aqui.
Este foi feito a partir de uma foto de um passarinho que ganhei da minha amiga Verena. Eu pintei o passarinho com tinta de tecido, fotografei, tratei no photoshop, e joguei um filtro em cima.
Aqui tá a foto dele:
E aqui ele com algodão embaixo, foi o método que escolhi pra trabalhar com ele.
Grande abraço a todos!

8 comentários:

Lilian Sueitt disse...

Adorei sua técnica. Tá vendo, vc tem um criatividade!!!! Parabéns, vc tem sido e sempre será o orgulho da Titia... rsrsrsrsrs
Este trabalho ficou lindo!!!!!!
Bjs.
Tia Lee

Pablo Botelho Oyarzún disse...

Legal! Gostei mais do desenho do cobrador, tem mais seu estilo. Seu estilo lembra algo como "Joe Sacco" (Gorazde, Palestina..... já leu???)
até

Hendric Sueitt disse...

Na verdade não conheço, mas vou procurar! Pode ser que me ajude a encontrar meu traço. Valew a dica!

alê disse...

nossa! ficou ótimo o pássaro!! muito bom!! :)

Adailto disse...

Ficou muito boa a ilustração. Se você não tivesse falado que era uma escultura não teria percebido. A idéia do algodão para as nuvens foi 10. Parabéns.

Hendric Sueitt disse...

Muito obrigado!! ^^
Logo coloco mais coisinhas por aqui...

Off disse...

iódica do chifrudão hohoho

"Eu sem pele", caraio, podecrer, é tu mesmo sem pele ali rapá XD

Curti tbm a garota caindo e o palhaço.

Foda ;)

Abração rapá!!

\/opo

Off disse...

*visita periódica

(O blog cortou um pedaço do meu texto =S )